quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ah felicidade.....


As coisas acontecem no momento certo, quando se menos imagina tudo conspira contra, ou ao seu favor. O que seria felicidade? Ganhar um jogo de futebol para alguns, um sonho realizado para outros, tudo depende do ponto de vista. Talvez você tenha tudo para ser a pessoas mais feliz do mundo e se sinta a mais infeliz. Felicidade é um clichê, não existe mesmo, e sim momentos felizes,viva como se amanhã não existisse, não to pedindo para esquecer das responsabilidades, apenas viva. O barato de tudo isso é saber que os momentos felizes serão inesqueciveis, que te marcarão tão profundamente, que nunca serão esquecidos.
Hoje meu dia foi maravilhoso, é muito bom quando seus esforços não foram em vão, que seus sonhos estão próximos e que uma etapa da caminhada esta cumprida, família com saúde,seus amigos estão longe, mas a saudade nos une. Eu estou feliz , porque hoje consegui subir mais um degrau da minha escada, comi meu chocolate preferido, ganhei parabéns do meu painho, enfrentei minhas dificuldades cotidianas, e mais do que nunca a felicidade está em vivenciar as coisas mais simples sempre. Se um dia sentir saudades da felicidade procura ela dentro de você, ela nunca foge, nos sempre esquecemos dela.

Um comentário:

  1. "Eu estou feliz , porque hoje consegui subir mais um degrau da minha escada..."

    Isso que faz a diferença, que mostra a nossa essência... Usar a coerência [sim, a intenção era rimar... ahsuahsa]

    Serás feliz eternamente amiga, pois a cada dia, degraus e mais degraus se formarão na tua vida. Chegamos a pensar que quanto mais degraus mais cansados ficaremos ao longo da dura caminhada. Bem, é verdade. Mas não devemos ver apenas por esse ângulo. Que subamos sim, mais e mais, que cansemo-nos fazendo coisas simples, mas que realmente importam...

    Cada degrau te levará para o lugar mais alto...

    No pódio da amizade, já ganhaste ouroO!

    AbreijoOs!

    ResponderExcluir